quarta-feira, 25 de abril de 2012

POR FAVOR, VENHA LOGO QUERIDO


Em, 25.04.12

Eu preciso, mas preciso tanto

Que nem dá pra imaginar...

Olhar-te... te abraçar

Ter-te aqui perto será um encanto



Eu renasço a cada palavra tua

Eu relaxo ao falares da lua

Fico uma pimenta quando me provocas

E não tenho absolutamente nada de dondoca



Eu sou mais uma amante suave

De olhares quentes e corpo morno

Sou assim como uma ave...

Quando dá seus longos voos



Não sei quando esse dia virá

Espero que seja logo... já

Eu imagino ao chegares um grande aconchego

E um enorme banho de carinho que tomarás



Sabe, eu não estou aguentando mais um dia

Eu gostaria tanto de ti no meu colinho

Quero-o a me afagar com as tuas mãos macias

Sussurrando um eu te amo... em francês bem gostosinho



Vou dizer um pouco do que eu gosto

Vou amar você acarinhar meus cabelos

Olhar com intensidade o meu corpo inteiro

Deitar de conchinha na rede... eu adoro



Sei que vai acarinhar todo o meu rosto

Sorrir também com esse carinho nos olhos

E depois de todos esses maravilhosos gestos

Eu me desfolharei e certamente te acolho

Com todos os carinhos que eu sei...

 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário