sábado, 13 de agosto de 2011

ANJO PROTETOR

Em,05.08.11
Saudade bem virtual!
não disse
não real.
Amor com tanto ardor,
Regado diariamente,
Como as flores do jardim,
Que nós plantamos...
Pode até ser virtual,
Mas nos dá um prazer real!
O nosso conhecer,
foi diferente dos demais
que seguem um processo
natural no FACE!
Desde os primeiros instantes,
aquilo que nos uniu,
a partir de então,
são as coisas mais profundas,
que habitam nosso coração.
No entanto observamos,
O peso da palavra escrita,
É diferente da voz falada,
que tem nuances que suavizam,
Até inadequadas palavras!
Mas somos bem cuidadosos,
pra não magoar o
Amor que alegrias nos dar
e assim continuar!
Como poderia eu não me apaixonar
Por você que é tão terno,
Delicado e amoroso?
O DOM de te alegrar
pode até vir de mim,
mas está dentro de ti!
Quando falas
eu já sei
o que tu queres ouvir!
Há uma grande sintonia...
Palavras nunca nos faltam
Para conversar e dar boas
risadas...pois humor
é o que mais temos!
Tiraste-me de um lugar, querido...
Onde eu estava escondida,
Com muito medo da vida!
Então me deu a sua mão,
ensinou-me a voar,
a dar voz ao meu pensar,
não ter medo de falar...
Sempre estavas do meu lado,
Eu sentia sempre isso,
Não me perguntes como,
Mas saber isso eu sabia!
Acredito sim no AMOR,
querido,
naquele que é verdadeiro,
que envolve o tripé,
alma, corpo e coração,
parece até uma canção!
Mas não havendo junção,
Desses três fatores não,
É impossível o amar,
Do jeito que nós queremos!
Já dissemos a palavra
 “Amor”, várias vezes..
Não a dissemos à toa,
como fazem algumas pessoas!
Foi só no momento certo...
Sabemos exatamente,
O valor dessas palavras,
amor, meu bem, meu querido!
Esse carinho deixa o amor mais bonito...
Concordo com você,
Temos mesmo um anjo protetor,
Que nos protege e guia,
sabendo desde o início,
 a história do NOSSO AMOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário