terça-feira, 23 de agosto de 2011

RECONSTRUINDO

Em,23.08.11
Eu vivo em qualquer parte do teu coração,
Se você deixar o coração bater sem medo!
Sentirei o que sentires,
Se acelerado estiver o acalmarei,
Para que fiques em paz...
Sei que sou pra ti uma canção,
Tu, para mim és uma benção,
Uma chuva de felicidades que caiu por sobre mim.
Meu passarinho, o quanto de lindo mostraste-me!
Um mar de flores a banhar-me daquele jeito que gosto
Enquanto eu no meio delas, procurava um amor perfeito.
Que eu deixara no jardim, para vir colher depois!
Entre as flores eu me espalho, entre elas eu me encanto,
É só felicidade, é só encantamento!
Nós dois num só canto, nós dois num só!
Corremos para um canto, ouvir as águas do riacho cantando,
Ele só cantava naquele canto, enlevo me provocava!
Querido, agora não quero ir! Quero ficar no jardim...
Temos algo a fazer amor, reconstruir uns canteiros,
Destruídos pelo vento, aos poucos vamos repor,
Tudo que o vento levou...
Nossa rede na mangueira, que pediste para armar,
Está lá nos esperando, estando com o meu cheiro,
Pois eu já me deitei lá, vamos ficar e descansar,
No nosso jardim do amor, que é todo o meu querer,
Dormir e sonhar com o nosso lindo amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário