terça-feira, 23 de agosto de 2011

O HOMEM DA MINHA VIDA

Em,23.08.11
Se a saudade crescer,
Acho que vou morrer
Pois já passeei da idade
De me arrepender
Só em teus braços eu sinto
A canção do amanhecer
Reconheço teus passos no quarto
Renovam o nosso querer...
A gentil surpresa
Do lindo café da manhã
Foi motivo de alegria
E imensa fantasia...
Meu homem a me mimar,
Com as coisas mais simples
E agradáveis que vivem no seu pensar
Ele faz de tudo um pouco só tentando me agradar,
É assim que faz quem ama e quer seu amor feliz
Mostra-me seus tesouros
Naquela caixa guardada
Que sempre será preservada
Já dissemos muito sobre nós dois
Restam apenas uns segredos...
Que só serão referidos...
Se quiseres e quando chegar a hora...
Acordei mais bem disposta
Após noites de insônia
Pra viver tal qual o cenário
Que para mim preparaste
Faltou só um beija-flor!
Em qual jardim tu andaste
Que esqueceste de mim
E de mostrar tua arte...
Nesta manhã tão cantante
Que maravilhosamente...
Meu querido para mim
Preparou e criou...
E agradeço a todo o momento
A grande sorte que eu tive
De encontrar-te meu bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário