sábado, 20 de agosto de 2011

SEMPRE ESTAREI

Em,20.08.11
Estarei contigo sempre,
A voar ou a navegar...
Se o barco tem defeitos,
Espero te ajudar!
Se a tua asa foi ferida,
Remédio vou colocar
para tornares a voar!
Se teu coração acelera,
Eu juro, vou acalmá-lo.
Se a dor te corrói por dentro,
Ajudo-te a esquecê-la...
Se sair da gaiola queres,
Empurro-te e te ajudo a planar!
Se teu desejo é desespero,
Pode ser também tempero
Para as noites de solidão...
Se o meu amor te incomoda,
Dou-te então uma folga
do jeito que mais quiseres!
Se a insônia atrapalhar,
Olhes então as minha fotos,
Dê um jeito e durma já!
Se a inspiração faltar,
Se pensares em mim... virá,
Ou então vier o medo...
Creio que ele passará,
Se de novo em mim pensares!
Estamos tão ligadinhos,
Que o que ocorre contigo,
Vem bater no meu ouvido,
E te sinto a me chamar!
E sei quando não estás bem,
Mas és o meu bem querer,
E contigo estou também,
Nas horas do teu sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário