quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RESPONDENDO

Em,25.08.11
Eu respondo com doçura
nunca fugirei de ti
prometo meu queridinho
De mim só terás ternura

Não te nego meu AMOR
Que é a mais preciosa flor
Que te dei quando falei
Contigo a primeira vez.

Entrego-me por inteiro
Sem jamais ter nenhum medo
Porque quem ama confia
E Não tem nenhum receio

Quanto aos meus sonhos
Já segui os teus conselhos
Alimento-os e rego-os
Porque acredito neles
Eles podem até voar
Irem te visitar...
Mas depois irão voltar

Pra namorar-me certinho
basta ser meu queridinho
Doce e terno como és...
Acredite muito em nós
Faça como eu já pedi

Tu adentraste-me 
e eu não quero que saias...
Não nego a quem perguntar
Meu poeta está aqui, ele habita em mim
Como manda teu coração, tua alma e tua mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário