sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REZEI

Em,05.08.11
Quero-te tanto, tanto
No início tentei de tudo
Que foi maneira
Fiz promessa pro meu santo
Que andava meio omisso
Distraído e sumido
Rezei contrita, crédula, aflita
Rezei feito boa cristã
Acho até que santo
Não se comove assim
Com lágrima de fiel...
Penso que fica difícil
Adivinhar a extensão
E a razão
Desse meu pedido feito
Após tentativas de fé
Apelei para a instrução
Tento sempre em minhas mãos
Frases de grande efeito
E enorme convicção
Serviu-me de lenitivo
Pensamento positivo
Hoje não preciso disso
O que eu penso lhe falo
As dúvidas que tenho,
Tiro-as
E de maneira paciente
Sou sempre bem respondida
Não tenho mais sensação de finitude
Querido creio que sabes
Esse amor que a ti dedico
É maior que o infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário