sábado, 20 de agosto de 2011

MEU BEM QUERER

Em,20.08.11
Sabe, a vida dotou-te.
De um corpo lindo e
Mente invejáveis
Deu-te também
O dom de poemar!

A sutileza e a beleza,
Contidas em teus versos,
Encantam-me!
Por vezes choro, às vezes rio!
Com toda a sinceridade,
Por tua criatividade!

És um poço de bondade,
Coração meio confuso.
Mas isso também vai passar,
Tudo passa, por que isso não?



Dividiste comigo a poesia,
Esse dom tão precioso,
Que ao segurar a tua mão
eu te dei meu coração!

Mistura de muitas coisas,
Nós já vivemos bastante,
Mas somos bem mais constantes,
Que os dias, meses ou anos!

Importante o és para mim,
Em todo e qualquer momento
Pois eu te conto o que sinto,
Parece que serve de unguento!

Depositei essa vida mais ou menos,
Nas tuas mãos de emoção,
Acalmam-me, relaxam-me...
Tudo de ruim se afasta,
Quando elas perto estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário