domingo, 14 de agosto de 2011

UM QUARTO BEM DIFERENTE

Em,14.08.11
Brevemente acordaremos,
Num quarto bem diferente,
Eu, te abraçando silente,
Enquanto o dia amanhece.
Roupas no chão espalhadas,
Ao pé da cama amassadas,
Fizeram-me sorrir bastante,
Lembrando o que passou!
Quanta pressa...
Que aflição...
Para tirarmos tudo aquilo
Que estavam entre mim e ti,
E nos vestirmos apenas
da nossa linda paixão...
Meu bem, eu diria
Que pensei que morreria,
Se demorasse a haver,
aquilo que nós queríamos...
Deslizei as mãos nos teus pelos,
Percorri o teu corpo de alto a baixo
Com meus beijos e minha boca gulosa!
Relaxaste e dormiste...
Depois de um bom e gostoso sono,
Acordei-te com mil beijos,
E meu cheiro de jasmim.
Então abri a janela...
E avistamos de longe,
O nosso lindo jardim...
Ouvir o meu passarim,
Que mesmo aberta a gaiola,
Ficou bem junto de mim.
Voltamos logo pra cama,
Jogamos conversa fora,
Preparei-te um cafezinho,
Feito na hora, do jeito que gostas!
Era um domingo de preguiça e de amores...
Não tínhamos nada a nos esperar...
Ficamos com a nossa entrega,
De palavras e ações,
E agradecendo a força,
Desse lindo sentimento,
Que desaguou em nossos corações,
Que é o nosso alimento...
Nossa fonte de orações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário