quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SENTIMENTO

Em,04.08.11
De longe sinto a voz “caliente”
Teu hálito morno me aquece o corpo
imensa emoção sobre mim
se estende...
Cobre-me, protege-me
Do mal que possa existir
Lembro-me bem das primeiras
Propostas
Imagens belas surgem, delineiam-se
Fazem-me sentir
Mexendo com o meu corpo
Minha alma e o coração
Revivo sonhos de enlevo
Que só conhecia em canção
De um amor tão puro e belo
Cuja maior intenção
É uma grande felicidade
A penetrar pelos poros
e chegar ao coração...
No teu, no meu, no nosso
Por isso mesmo não poupamos
Carinhos, ternura, doçura
Agradamos um ao outro
E assim incólumes...
Sem temor
Continuamos o amor
Esse lindo sentimento
Que estamos a cultivar
Todos os dias a regar
Adubando-o com paz e ardor
Então querido, cá estamos nós
Enredando-nos, nos impregnando
Nesse momento
De doces palavras e de encantamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário