quinta-feira, 4 de agosto de 2011

QUE JEITO LINDO DE AMAR!

Em,03.08.11
Não sei mais ficar sem ele
presente em minha vida,
Foi o meu melhor presente,
Depois de tanta desdita.
Ele é o sol pra mim,
Clareia o meu pensamento,
Ilumina minha ilusão,
Bem fundo no coração.
Às vezes ele é a lua,
Banha o meu corpo inteiro,
Agrada-me com esse luar,
E me abraça bem maneiro.
O jeito dele me amar,
É igual ao seu chegar,
Entra terno e devagar,
Levando-me à loucura,
Nesse nosso lindo amar.
Ele tem todo o cuidado,
De não virar de lado e dormir,
Sempre me faz um carinho,
Fala alguma coisa baixinho,
Depois que eu o mimo, ele dorme!
Esse nosso amor maduro,
Facilitou muitas coisas,
Não nos deixamos levar,
Por certas coisas tão bobas!
Somos sempre conscientes,
Para estarmos sempre bem,
Para que sempre fiquemos,
Completamente cientes,
E nada possa afetar,
Esse nosso querer bem.
Assim evitamos as fugas,
Os medos e as ausências,
Essas me enchem de medo,
Me deixando pasma e muda.
Por tudo isso mudamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário