quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AS FASES COM MEU AMADO

Em,18.08.11
Quando se tem um alguém,
Que se torna teu bem maior,
É muita ventura pra quem,
Há pouco não tinha ninguém!
Mas, foste chegando...
De mansinho me pegando,
Com jeitinho me ensinando,
Fui logo me apaixonando,
Minha vida foi mudando!
Já rodamos o mudo inteiro,
Naquele barco querido...
Naquele porto de um só navio,
Percorremos as florestas
Vimos os mais lindos luares,
Praias e belos mares...
Disseste-me certa vez,
Que eu era uma sereia,
Encantava-se com o meu canto,
Fazíamos amor na areia.
Depois me convidaste,
Para morar num castelo,
Aquele! Da fantasia...
Onde tudo acontecia.
Tornei-me menina, princesa,
Com todo o carinho tratada,
Como em toda a realeza,
Com ternura me amavas.
Sei que tenho sangue mouro,
Minhas origens o dizem...
Esse ar misterioso...
Quem sabe veio de lá?
Sou uma dama que te ama,
E na cama esquece isso,
Em tuas mãos me tornas,
Uma amada mundana!
Contigo eu esqueço,
Conceitos enraizados,
seguro a tua mão...
e fazemos tudo então!
Nesse aprender tão gostoso,
Tens muito a me ensinar,
Estou louca pra aprender,
Para poder praticar...
Nos teus braços de carinho,
Toda a arte de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário