domingo, 21 de agosto de 2011

ESPERANDO

Em,21.08.11
Estou hoje silente,
Mais ou menos ausente,
Por vezes mais que presente
Esperando-te...
Chegas devagarinho,
Macio como um arminho,
Sabes que és minha razão,
E também minha emoção.
Se o tempo estiver ruim,
Abro a porta para ti,
Abrigo-te em minha calmaria,
Acalmo-te com meu sorriso,
Quero tê-lo sempre assim,
Aqui, bem pertinho de mim.
Se houver muita distância,
Aproximo-te das minhas estradas,
Mostro-te os caminhos,
Certamente chegarás,
Carregado de carinhos!
Se o inverno foi intenso,
Descreves o sabor da colheita,
De alguma forma aproveito
o sabor bem do meu jeito!
Porém se for primavera,
Conta-me do cheiro das rosas,
Amores-perfeitos,jasmins,
Pois quero sentir esse cheiro,
Impregnado em teu corpo.
Se for outono, porém...
Mandas pra longe a saudade,
Mudas até de cidade,
Pra não sentires a ansiedade,
Que várias vezes te invade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário