quinta-feira, 18 de agosto de 2011

INCOMPATIBILIDADE

Em,18.08.11
Padeço de incompatibilidade
ETÍLICA!
Se eu beber
Mais nada faço
Por menor que seja a coisa
DURMO
Se durmo
Não curto
Não escuto
Não canto,
Não danço
Nem conversar, converso
É um total desencanto!
Na primeira taça ou copo
Rio, sorrio, gargalho
Na segunda, morta estou
Cansada total
Sono fatal
Sabe aqueles de matar?
Eu já sei como é que é!
Dispenso logo o primeiro
Pra tentação não chegar
Fico sóbria a noite inteira
Divirto-me sem parar
Porres de Coca Cola
E de coquetel de frutas
Sem nem um pingo de álcool
Sou uma motorista
Dentro dos padrões da lei
Levo amigas, deixo em casa
Quem tomou todas também
Umas seguem cantando
Outras vão só conversando
Outras dormindo estão
Enfim
Missão cumprida
Vou para a minha morada
Onde fico só a pensar
Naquele que é meu amado
E longe de mim está
Também sozinho a pensar
Como vamos resolver
Como solucionar
Esse problema de está
Tão perto
e ao mesmo
tempo tão longe.

Um comentário:

  1. Mara, a paixão sóbria é muito mais confiável que a alcoólica. Vocês irão encontrar uma solução para essa distância de proximidades. Abraço! [sorriso]

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir