segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ESSE MEU CORAÇÃO

Em,15.08.11
Meu coração não desiste
De ter esperança
De ficar nessa dança
E contigo rodar
Ele está com a corda toda
Tá tudo bem
Nada falta
Tenho todas
Todas as palavras de carinho
Tenho até um passarinho
Que desistiu de voar
Pra junto de mim ficar
Meu coração tá batendo acelerado
Tá correndo, tá querendo
Ficar contigo do lado
Bate desesperado, desafinado
Mas bate forte
Está tão apaixonado
Todo cantando, todo sorrindo
Tô feliz...
Vem cá!
Quero sentir-me no céu
Quero sempre pedir bis
Quero que chegues aqui
Me faças viver pra ficar mais com você
Pr’eu nunca, jamais te perder
Faz eu me desnortear
Ai! delícias que fazem as tuas mãos
Carícias tantas de enlouquecer
Malícia pura, planta que cura até loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário