terça-feira, 30 de agosto de 2011

PRECISO

Preciso de você para alegrar minha dor,
Para eu esquecer o que passou
Como a orquestra precisa um regente
Preciso de ti amor,  venhas logo por favor!

Como o sol precisa de um poente,
Estou mais do que ardente,
Precisando de você, pois é triste
tê-lo ausente do meu coração querente!

Adoro tuas palavras saídas do coração,
Pois me adoçam feito mel e deixam-me em efusão!
Preciso muito de você, por que eu não tenho asas,
Adoro voar, precisas me levar, tens muito a me mostrar.

Como a noite procura a madrugada
Eu que sou a tua amada, busco-te noite e dia
Para acalmar meus temores, para me cobrir de amores
Eu preciso de você, só de você...

Procuro-te noite e dia pois preciso de você,
Igual ao sol para clarear o meu dia...
À noite procuro o luar, deixando-me em alegria,
Tomo um banho de estrelas, antes de fazer amor! (será que estrela é perfumada?)

Preciso do meu poeta para poder ser feliz,
Se não sabes o que é solidão, imagines,
De tão imensa que é, virou então uma doença,
Que infesta meu coração, é melhor nem saber não!

Preciso mais de você, do que o ateu de uma crença,
Precisas me afagar, tornar-me plena de amor e ternura,
Pois preciso de você, mesmo sendo uma aventura
O sentimento é real, nada podemos perder...
Por isso é que eu preciso tanto, tanto de você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário