sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FOI DE REPENTE

Em,26.08.11
Eu não poderei negar,
Que até aqui chegares,
Meu coração quis parar!
Pois não achava na vida,
Alguém para me amar.

Apesar dessa distância,
Felicidades me trazes,
Pareces até um docinho,
Tamanho é o teu carinho!

És meu querido e amado,
És a minha inspiração,
Sem você fico parada,
Não escrevo poemas não!

Tu viestes, chegastes
Bem de mansinho...
Serenaste meu coração,
Mostraste-me a paz,
Que deve existir no amor,
Tratando-me como uma flor!

Aquele menino destino,
Passou bem naquela hora,
Nos falamos uns segundos,
Segundos viraram horas!

E hoje, um dia inteirinho,
Seria insuficiente,
Pra cobrir nossas urgências,
E tudo que está na mente!

E digo assim de repente,
Entraste em minha vida,
De uma forma bem diferente,
Te alojastes do jeito que eu queria.

Agora que está escrito,
É bem fácil acreditar,
Mas a palavra adentrar,
Que me dissestes há tempos,
Não me deixa sossegar!

Estou esperando agora,
Que penetres, que devores,
Que me ames...
Com loucura ou com calma,
Inundaste o meu viver,
Com uma linda forma de querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário