sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EU QUERO

Em,26.08.11
Que você me ame
Quero que você me chame
Quero que você reclame
Quando eu estiver longe!
Quero que você me mime,
Que você me ensine
Como é que se vive
Um amor assim!
Quero que você me afague
Só com o carinho deste teu olhar!
Quero que você defina
Como eu me animo
Quando eu fico triste!
Quero que você previna
Todo mal que possa
Nos atrapalhar!
Quero que você afine
Todo o nosso tom
Pra ninguém errar!
Quero que me acarinhe
E eu me sinta amada
Por essas mãos firmes!
Quero que você afirme
Que me quer ...
de qualquer forma
Esteja onde eu estiver!
Quero que você me diga
que fica feliz...
Quando pensa em mim!
Quero que o meu sorriso
seja bem tranquilo...
pra te serenizar!
Quero, meu querido
Que nunca se apague esse fogo
Essa chama não tremule
Nem diminua o calor
Que nas horas em que teu corpo
sinta a minha ausência
Ligue que acalmarei
Essa tamanha urgência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário