sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PEDIDOS

Em,05.08.11
Dessa vida quero pouco
Mas tudo tem que me fazer
feliz...
São coisas que elenquei.
como as minhas preferidas,
Sem elas não dá pra viver!
Primeiro é um amor
sem fim,
feito o teu com o meu,
Você nas preliminares virtuais,
Eu já bem adiante, sonhando com o real.
O real é alvoroço puro,
É buscar e querer de vez,
As nossas mãos numa agitação
Tua boca a buscar tudo
Meu coração quase a sair
De tão disparado que está
Eu de tão enlouquecida
Esqueci-me de fechar a porta
Do nosso ninho de amor...
O segundo é ver um outono...
Com tudo o que tenho direito!
Você sempre do meu lado,
Folhas caindo ao vento,
Colorindo o chão
de tons lindamente terrosos...
Sentamos num banco de praça,
nós dois bem agarradinhos,
pois soprava um vento frio,
levando para bem longe
algumas folhas caídas
pela força do próprio vento.
Quero também um bom inverno,
Aqui no Nordeste é chuva,
que molha acariciando,
essa terra ressequida,
com seres vivos morrendo...
É uma delícia ouvir
o barulhar contente,
dessa água abençoada,
caindo sobre o telhado.
Salvas as plantações,
salvos plantas e animais,
fartura pra mais um ano,
sonho de qualquer fulano,
que more pras bandas de cá!
Quero também um verão
com sua explosão de cores
de flores, de alegria e paixão!
Comer as frutas da estação,
aproveitar esse solão,
que faz mais feliz a vida!
A quinta coisa são os teus olhos!
Quero vê-los até o fim...
Com matizado castanho
Na íris halos grandes e azulados
Tornando-os, olhos de luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário