domingo, 28 de agosto de 2011

POR MAIS QUE

Em,28.08.11
Por mais que eu queira e diga
Por mais que eu te repita
Por mais que longe estejamos
Por mais que o destino seja menino
Por mais que o poeta seja um colibri
Por mais que tenhas nascido para colorir
Por mais que a gaiola esteja de porta aberta
Por mais que não queiras ir, prefiras ficar aqui
Por mais que eu aprecie tudo quanto já vivemos
Por mais que eu seja uma flor cuidada com muito amor
Por mais que esse menino, seja passarinho e adore voar
Por mais que eu descanse em teu colo, a saudade dói demais
Por mais que eu siga te querendo e até um pouco morrendo
Por mais que eu fique a sofrer, até deixe de escrever
Por mais que ao poeta me agarre, e que peça por favor
Por mais palavras que eu diga, que expressem só verdades
Por mais que eu seja ternura sem fim e que diga sempre sim
Por mais que eu transborde de amor não atendes os pedidos da flor
Por mais que eu repita que só quero a ti, temes que não seja assim
Por mais que eu sofra eu nunca penso em partir...
Por mais que eu queira jamais poderia ir e ficar longe de ti
Por mais que fisicamente longe estejamos, meu pensar está contigo
Por mais que eu arda de desejos e que pense nos teus beijos
Um dia haverei de tê-los, serenarei os teus e os meus apelos
Viverei a recordar tudo que nós já vivemos e tudo que viveremos
Quando um dia decidires me encontrar e tanta angústia acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário