segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O PRESENTE

Em,01.08.11
No primeiro dia
Do mês de agosto,
Presente maior
Jamais ganharia,
Como os mais lindos versos,
Que só tu escreverias!
Tua grande inspiração,
Vem toda do teu sentir,
Inteira do coração!
É tão lindo de se ouvir,
Ao lê-lo penso em ti,
Carinhosamente dizendo,
Tudo que andaste escrevendo.
Sinto-me amada, desejada,
Acarinhada, beijada,
E tudo tão docemente,
Que ririas se eu dissesse
O que tenho em minha mente.
Essa troca de carícias,
Própria dos namorados,
Nós as estamos fazendo,
Conforme ficou acertado.
Em meio a tantos desejos,
Queremos nos degustar,
Pois somos frutos maduros,
E temos que aproveitar,
A doçura desse mel,
Que está em nosso corpo,
Em nosso olhar e no fruto,
Sou exatamente assim...
Suculenta como a maçã do pecado,
Esse é o meu legado,
Para ti meu amorzinho,
Gosto que me faças tua,
Que me saboreies inteira,
Navegando ternamente,
Totalmente no meu SER
Que é teu completamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário