terça-feira, 16 de agosto de 2011

MEUS MEDOS

Em,15.08.11
Quando me destes a mão
Para ensinar-me a voar
Para aprender poesia
Digo-te querido...
A partir de então
O único medo que eu tinha
Era o de perder-te
Inclusive para ti mesmo
Sempre me atemorizei
Com esse tipo de medo
Alguns eu enfrentei
De outros tentei fugir
Não deu
A minha vida inteira
Vivi cercada de medos
Inclusive de não sobreviver
entre os cinco e os dez anos
O tempo foi passando
Os medos diminuindo
A coragem aumentando
Antes de te encontrar
Muitos medos eu passei
Mas não me desesperei
De onde veio essa força? Não sei!
Chegamos até nós dois
A princípio uma concorrência
Desleal de toda a forma
Depois te afastaste total
Tropecei, caí, chorei, roguei
Amargurei uma tristeza sem par
Graças a DEUS, voltastes
Parece até que a distância
Te fizeram me querer
Talvez bem mais que antes
Eu não sei bem explicar
Acho que o nosso início foi
Muito carnal, sensual, erótico
Tive medo!
Depois passamos a nos conhecer
Sem pressa e com prazer
Agora não precisamos temer
O que vai acontecer
Será bom para nós dois
Que temos quase o dever
De viver pra esse amor
Tão maturado pelo tempo
Pelos versos que fizemos
Ou contando coisas nossas
Coisas que só nós dois sabemos
Queremos agora é viver
Sempre a nos querer
Sabemos das delícias
Que temos um para o outro
Todo o nosso bem querer
Da mente, da alma e do corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário