sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CONVERSANDO CONTIGO

05.08.11
Olhe
querido, espere um pouco,
deixe que eu acalme,
esse desejo louco,
do meu corpo no teu!
Deixe que eu estanque
essa paixão intensa,
que me deixa tensa,
por tanta distância
e resignação...
Que noites sem fim
soluçam em mim
dilacerantes...
Quero meu corpo
andante e recomposto
para entregá-lo a ti,
No dia que há de vir!
Sim, abrandas duras farpas,
Nas mortais escarpas
Dos furores nossos!
Acalma-me, sereniza-me
Afaga-me...
Deita-me em teu colo,
docemente, calmamente.
Estou indócil
dessa nossa espera!
Meu corpo, mente
e coração choram!
Querendo-te,
desesperam-se.
Após esses momentos,
de uma paz sem fim,
estou recuperada e pronta,
esperando que chegues a mim,
bem do jeito que gostas!
Devagar vais adentrando-me,
com uma fome incontida,
desse amor que nos pegou de jeito,
e que eu não deixo
por nada desse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário