sexta-feira, 19 de agosto de 2011

JARDIM DO AMOR

Em,19.08.11
Estou num lugar bonito,
Que só tem cheiro de flor,
Ao longe um cheiro de amor,
Daquele que você plantou,
Amor perfeito.

Observo o que há em volta,
Vejo, fizeste uma reforma,
No nosso lindo jardim...
AH! são tantas mudas novas,
Tadinhos de nós dois... rsrsrs

Essas novas, meu querido,
Eu teria preferido...
Que estivesse ao meu lado,
Explicando-me com jeitinho,
Apertando-me com vontade,
Aprenderia ligeirinho...
Até nome de cidade... rsrsrs

Quero dizer a você,
Que o canteiro mais bonito,
É o que me havia dito
Somente com amor perfeito

Não sei se é tão perfeito,
Como afirmo ser o nosso,
Mas, está uma coisa linda,
Bem do jeito que eu gosto!

Não deixe de cuidar dele,
Quando eu não estiver aí,
Para que nada feneça,
Para que nunca padeça,
O nosso jardim do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário