segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A FLOR

Em,01.08.11
Quando eu entrei no Face,
Chamavam-me de “La Violetera”,
Depois no Poematize-se,
Passei a ser Florisbela.
Não tem jeito e eu juro,
Não fujo das minhas flores!
Pois penetraram com jeito,
Bem mansinho no meu peito!
Sou Rosa pro meu amor,
Eu ainda não sei qual,
Posso ser talvez uma dália,
Ou simplesmente a rosa,
E nada como ser “A Rosa”
Ser a Rosa na vida
Do meu bem,
Tornou-o cada vez,
mais amoroso e delicado,
Cuidando-me com carinho,
Presenteando-me com alegria,
Com o melhor do seu SER.
Ele é para mim um Lírio,
Que causa o meu delírio,
Pra ele não sou só uma flor,
Sou uma mulher espargindo amor!
A cada minuto do dia,
Aumenta o meu esplendor,
Para agradá-lo, mimá-lo,
Deixá-lo perfumadinho,
Com cheiro de amor e flor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário