terça-feira, 9 de agosto de 2011

POEMANDO PARA VOCÊ

08.08.11
Faço poemas
com destino certo,
A maioria é pra você,
mas às vezes não acerto
a forma pra te dizer!
Muitas vezes eu esqueço,
a estrutura e a razão,
e acabo com um poema
que é todinho emoção!
Às vezes sorrio sozinha
ao relê-los me pergunto...
Onde tirei essa
ou aquela palavra?
Esse ou aquele tema...
Não tema, são sempre seus,
tão seus, que antes de chegarem
ao papel,
já estão na minha mente!
Você está sempre presente,
Como a me ensinar caminhos,
Tem horas, meu passarinho,
que eu fico meio perdida,
é a tua mão que chega,
e me aponta a saída.
Mesmo sem intenção,
a parceria se instala,
Parece telepatia!
Sem que ninguém se aperceba,
pois que vem do coração!
E tudo o que vem de lá,
É meu, é seu...
É de nós dois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário