sexta-feira, 15 de julho de 2011

CAMINHOS DA SOLIDÃO

Em, 15.07.11.
Preciso de uma ponte,
Que me permita passar,
Daqui para outro lugar,
Que seja melhor ficar.
Meu coração quer migrar!
Que haja relvas de ilusão,
Nada do passado habite!
Onde estou é só solidão,
O resto não digo não!
Penso que os amigos,
Nessa hora ajudarão,
Pra que eu possa sair.
Ela não me quer fugindo,
Também não me quer partindo,
Ela quer me torturar,
MALDITA SOLIDÃO!
Tenho de dar um basta.
Dor assim é bem nefasta.
Destrói tudo é uma desgraça,
Procuro e não acho graça,
No que alguém escreveu,
Mostrando o caminho de quem,
Com toda a facilidade,
Sai de dentro da saudade,
E vai pra felicidade,
Partindo do desejar,
No querer e no achar,
Que assim é que é bom,
Que se desfaz e refaz-se,
Deixando os restos pra trás,
Assim não posso ter PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário