quarta-feira, 27 de julho de 2011

DESCULPE-ME

Em, 27,07. 11
Entrei para o Facebook,
Cai nos braços de alguém,
Que me cobriu de ternura,
Não olhei pra mais ninguém.
É a ele que recorro,
É a quem eu faço mimos,
Foi a ele que ensinei,
O caminho dos meus carinhos.
De vez em quando brigamos,
Pelo dito ou não dito,
Eu fico num tal agito,
Até nós reatarmos,
E ficarmos bem de novo.
Esse nosso amor, meu bem,
De virtual nada tem,
Um no coração do outro,
Em nossas mentes também,
Tamanha a importância que tem!
Nos sonhos e fantasias,
Nós estamos sempre juntos,
E num sussurro te digo,
Que nós nos escolhemos,
E nada de bom teremos,
Se nos deixarmos querido.
Nos mais escondidos sonhos,
Tu estás sempre presente,
Beijas-me, me abraças...
e pressentes o temor,
Que sentimos pela ausência!
Sinto-te em meu pensar,
Chego quase a delirar,
Pensando no carinho que vou dar,
Na hora em que te encontrar.
Espero que possas me perdoar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário