segunda-feira, 25 de julho de 2011

O CANTO

Em, 25.07.11.
Canto pra achar minha vida
Também para não perder o que achei
Canto pra espantar o pranto
Canto procurando encanto
onde achei só desencanto
Canto pra enganar a dor
Canto para anunciar o amor
Amor que veio pra ficar
Por isso eu volto a cantar
Com a voz que nasceu em mim
Que brotou assim...
Quando percebi não podia mais
deixar de cantar
Cantei rezando na Igreja Imposta
Nas festas postas no colégio interno
Nos musicais do teatro
Faltou só cantar no inferno
Cantei embalando meus filhos
Canto para outros dançarem
Canto para alguns escutarem
Canto acariciando os casais
Cúmplice daqueles momentos
Canto pro amor cigano
Que nunca mais quer voar
Quer ficar perto de mim
E para sempre me amar
Canto com mais vontade
Para os que gostam demais
Pra estes eu levo a paz
Quando estão a conversar
Canto só para uma festa
Aquela que estou fazendo
Para eu mesma dançar
E continuo a cantar
Por isso é preciso gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário