sábado, 30 de julho de 2011

SERENIZE-SE

Em, 30.07.11
Penso que as intenções ,
Só ocorrem quando o medo
passa
esfumaça
escasseia.
Durante a vida inteira,
As decisões
encheram-nos de medo,
arrastaram-nos aos becos,
das desolações...
Desde as mais simples,
Até as mais complexas,
tirando-nos a paz,
deixando-nos à descoberto!
ÀS vezes felizes pela escolha
feita...
Noutras o desespero
Corroendo a alma,
pela escolha incerta!
isso é o livre arbítrio, sempre
concedido para permitir
que o próprio homem...
assuma o que decidir.
Quanto menores tornarmos
Essa tais indecisões,
Maior é a capacidade
De agirmos com acerto
Nas chamadas decisões.
Querido, nunca ninguém
Me fará menos alada
Do que o destino traçou!
Principalmente você,
Que sempre me ajudou
A aprender a voar...
Debaixo da tua asa!
Eu nunca tive receios,
Com muita calma e carinho,
Levaste-me aos picos mais altos,
Vi lindos desfiladeiros,
Rios que lá do alto,
Pareciam uma fitinha!
Vivi sensações tamanhas,
Que eu só as vivenciei,
Pois estavas sempre
A segurar a minh'asa.
Nosso reencontro maior,
Foi com os nossos sentimentos,
Era angústia demais,
Porém estávamos atentos
e percebemos a tempo,
que não podíamos perder tempo,
do nosso já tão curto tempo.
Tínhamos que recomeçar nosso amor!
Essa fase de namoro
Tem surpresas e alegrias,
Nós já estamos maduros,
Para nos deixarmos levar
Pela poeira do tempo.
Mais parece alquimia,
Vamos nos tornando unos,
Quanto mais nos misturamos,
Até a minha poesia,
Ficou parecida com a tua,
Sendo você o mestre,
E eu uma aprendiz rebelde.
Meu querido,
Eu já estive ansiosa,
Agora não estou mais não!
Você não deve ficar...
O que nos permitimos até agora,
Foi a construção desse amor...
O alicerce está seguro,
Nenhum perigo há.
Agora eu sei, tenho certeza,
Que o nosso amor é “granito”
Não corre nenhum perigo,
Resiste a qualquer atrito,
Esperaremos um ao outro,
o tempo que for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário