quinta-feira, 14 de julho de 2011

O MURO

Em, 14.07.11.
A vida é a mais perfeita
Interrogação que eu conheço
Seguimos de qualquer jeito
Mesmo querendo parar.
Não sei de onde vem a força,
Ela nunca faltará...
Pois sempre com ela conto,
Quando eu não quero andar.
A estrada dessa vida,
Dá opções a todos nesse nosso viajar,
Em frente, à direita...
...à esquerda, seguindo,
por um atalho,
posso até chegar mais fácil,
Quem sabe alguém esperar,
Possa apontar-me um lugar,
Onde eu deseje ficar,
Sem nada ou ninguém achar,
Com certeza seguirei,
Pedras eu acharei,
Certamente as juntarei,
Pra fazer parte de um muro,
Que erguerei no escuro,
Não quero ninguém por lá...
Meu momento é de pensar,
Pra poder me encontrar,
Com a tal da felicidade,
Que demorei a achar,
E agora quer que eu vá,
O mais depressa que eu possa,
Para alcança-la já, já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário