segunda-feira, 11 de julho de 2011

SURPRESA

Em, 11.07.11.
Quando meu coração ouviu,
Aquelas tuas palavras,
Danou-se a correr disparado,
Ficou mesmo abobalhado.
Ele nunca tinha ouvido,
Coisas tão doces, gaiatas,
Brincastes logo comigo,
Dizendo ao meu ouvido,
Palavras disparatadas.
Mas eram tão graciosas,
Sensuais e delicadas,
Que eu me admirei,
Porque eu não reagi!
Fiquei também a sorrir.
Comecei imaginando,
De que homem é que viria,
Aquela doçura toda,
Tudo isso era você!
Desde o primeiro dia,
Observei que havia,
Uma grande empatia,
Para eu ficar nesse dia,
Do jeito que eu não fazia.
Eu que mantinha afastados,
Aqueles mais apressados,
Com você foi diferente,
O tempo não deu pra contar...
E na maior rapidez,
Começou tudo pra nós,
Queimamos várias etapas,
E na maior fluidez...
Continuamos a história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário