segunda-feira, 25 de julho de 2011

EU ESTOU... TU ESTÁS?

Em, 25.07.11.
Estou certa de que estou
Incessantemente buscando um lugar
No qual quero entrar e ficar
Nem porta ou janela tem
Talvez usando um cateter
Eu conseguisse chegar
Ficar e me aninhar
Não existe outro lugar
Onde eu queira estar
É um coração estranho
Por vezes muito arredio
Por ele eu me derreto
E fico toda macia
Também fico tão docinha
Parecendo uma balinha
Esse coração que eu amo
Às vezes bate apressado
Outras vezes bate errado
Muitas vezes está no ritmo
Tem vezes que me assusta
Pois acho que vai parar
Sei que esse coração amado
Sofre até se danar
Teu pobre metabolismo
Não dá nem pra avaliar
Pois ele alterna seu ritmo
De acordo com o sonhar
Será que estás?
Eu sei que estou infeliz
Por não te fazer feliz
Mas penso e logo digo
Meu querido, o que é que eu fiz
ou o que eu deixei de fazer?
Só sei que te amo assim
De todo o jeito que sei
Dou-te tudo e muito mais
Do que já dei para alguém
Espero que dessa vez
Tenhas acertado o passo
Vamos nos manter amando
Não te vejo me deixando
Nem eu querendo partir
Deixar beijos tão gostosos
Que tu sabes colorir
Vou sempre ficar aqui
Não quero viver sem ti



Nenhum comentário:

Postar um comentário