segunda-feira, 25 de julho de 2011

VAMOS DANÇAR?

Em, 25.07.11.
Hoje para nós dois
estou pensando algo novo...
Vamos dançar nas estrelas,
Topas?
Vestirei o vestido rendilhado,
Aquele da cor do céu...
Tu ficarás tão bonito,
Com a roupa que fiz para ti,
É de um tecido macio...
Ficarás ótimo nela!
Colarei em você para
que juntos dancemos
Até o amanhecer.
Iremos juntos voando,
Assim costumamos fazer,
Contemplando constelações
Estrelas, meteoritos, luas, luares
e finalmente chegando,
sem saber direito onde!
Fomos então contemplados,
Com a mais rica melodia,
Que poderíamos querer
pois era celestial...
Explosões de estrelas nascendo,
Espetáculo imperdível...
eu disse, é impossível
tanta beleza assim!
Mas só pensando em dançar...
Fomos levados pra lá,
Juro mais lindo não há!
Tapetes de lua cheia,
Lustres com raiozinhos de sol,
Um perfume inebriante a rescender
no lugar...eu falei baixinho,
esse eu bem que queria ...
ele respondeu,
quando voltarmos meu bem,
Vamos ver onde é que tem...
Gosto tanto desse teu
perfume natural de rosa!
A princípio certo medo,
Mas ele disse: se acalme,
Sussurrando ao meu ouvido
eu estou aqui contigo...
e prometo, vamos dançar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário