domingo, 31 de julho de 2011

CHUVA DO BEM QUERER

Em,31.07.11
Foi um lindo sonho
Daqueles que não se quer acordar
Eram tantos os desejos, apelos
Tanta  coisa se querendo
Que por mais que desse tempo
O tempo seria pouco
A sorte é que no sonho
Espaço e tempo
Não são bem definidos não
Posso fazer contigo
Em apenas dois minutos
O que quando acordarmos
Levaremos pelos menos umas duas horas
Tanto é bom sonhando
Mas é melhor acordado
Olhando esses olhos de luz
Sentindo teu corpo vibrar
Meu corpo respondendo com ardor
Aos desejos acumulados
Durante os tempos passados
O suar banhando os corpos
Num espelho, vejo a nossa entrega
Ardente, compassada, ritmada
Sem escondermos nada
Dando-nos sempre o tudo
Mãos se afagando
Bocas percorrendo
Lugares bem prazerosos
Os quais apesar de sabermos
Gostamos de perguntar
E em meio a cada resposta
Mais enroscados ficamos
Nossos corpos convulsionando
Parece que estamos achando
O céu naquele lugar
Eu te peço pra esperar
Tu fazes o que pedi
Depois me pedes ao ouvido
Depressa, meu bem
Eu acho que vou explodir
Mas isso faremos juntos
Estou teu tempo a esperar
Quero banhar-te do meu, do teu
Enfim de tudo o que tem...
A chuva do bem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário