quinta-feira, 28 de julho de 2011

FALTANDO PALAVRAS

Em,28.07.11
Meu dedo corre o papel,
Na esperança de encontrar,
As palavras exatas...
Que exprimam sentimentos,
Feridos, machucados, sentidos!
Fugiu a facilidade,
De escrever que eu sinto,
Há dias eu não consigo!
Eu sinto que às vezes,
Elas estão bem pertinho,
Passam tão devagarinho,
Não sinto a presença delas!
Elas são imprescindíveis,
Pra que eu possa gritar,
O que vai em minh’cabeça,
Que se enrosca em meu peito!
Eu nem sei se é direito
delas exigir tanto assim,
parece que está faltando
aquela pimenta boa,
Que dá cheiro e apetite,
Gosto e um leve ardor,
Para eu falar do amor!
Desse que eu amo tanto,
Não são sentimentos rápidos,
É desses que ficam entranhados,
Grudam e não saem mais.
Também com essa saudade,
Que invade meu coração,
Certamente já rasgou,
Precisando de um cerzido,
Ou quem sabe um curativo,
Para que eu diga ao vivo,
A você meu amorzinho,
O tanto que eu quero você!
É sua vez meu benzinho,
De chegar bem de mansinho,
Mostrando-me então a medida,
Desse nosso bem querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário