domingo, 24 de julho de 2011

DONA DO TEU SONHAR

Em, 24.07. 11
Por que será,
Que uns passam,
Outros não demoram,
Uns grudam
...e não saem mais
não querem ir,
Ou não os deixo partir?
Talvez pense só em mim!
Estou te fazendo sofrer,
Ou existe um tiquinho
em ti
Desse meu grande querer?
Não quero dar-te uma gaiola...
os pássaros morrem,
Definham,
Aprisionados,
Tens asas,
Sabes voar,
Fazes bom uso delas...
Partes sem olhar
pois sempre atrás,
deixastes algo,
Que ainda faz tua alma chorar!
Só fiquemos nós assim,
Só se for bom e gostoso,
Não apenas para mim!
Se decidires, que fiques
onde está teu coração,
teu amor, tua paixão!
Não vou querer que tu fiques,
comigo por compaixão!
Só posso dar-te o que sou,
Não sei se é suficiente,
Pois nesse mundo presente,
Ter é sempre mais do que ser!
Eu sou do jeito que mostro,
Fui sempre assim com você,
Às vezes feliz, noutras tristonha,
Mas em nenhuma sequer,
Fui desleal com você.
Eu tenho dificuldade,
De definir-me pra ti,
Sou uma caixa de tesouros,
Parecida com a tua,
Sou uma mestiça pura,
De emoções e sortilégios.
Nunca, joguei ao léu,
O que reconheço que é bom,
E a ti a quem admiro,
Só de pensar já suspiro
pois não posso suportar,
Ficar longe do teu olhar.
Eu te respiro,
na proporção que preciso,
Eu me atiro...
pois sei que me pegarás,
Eu me transformo,
quando falo em nosso amar
Declaro-me tua,
Entrego-me nua,
Calo...
Se não me colheres,
Do meio das flores,
De grandes olores,
Eu, tua rosa...
Que já escolhestes,
No meio de tantas.
Só tua...
A dona do teu sonhar,
Estando sempre a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário