sexta-feira, 29 de julho de 2011

SERENIDADE NO AMAR

Em,29.07.11
Quisera eu estar aí
para desfrutar de tudo
Quanto dissestes pra mim,
Tão carinhosas palavras,
Repletas de sentimento,
Podes crer, não sei se aguento,
Ficar tão longe de ti!
É a primeira vez
que experimento,
nosso amor calminho assim...
Tão sereno, tão ameno
Ao mesmo tempo ardente
e quente...é melhor que
Ninguém tente...
Conseguir um amor assim
É uma dádiva do céu,
Que resolveu reunir,
Eu, você e esse amor de paz.
Nosso amor é de ternura,
De loucura e fantasia,
De doçura e alegria!
Hoje eu vivenciei,
Ser querida e desejada,
Amada e acarinhada,
Sabendo que você querido
é o responsável total,
por tanta felicidade!
Meu universo é você,
Em você é que eu me acho,
Por você é que eu me perco,
Faço desse mundo um sonho,
Misturado com os teus...
Por você eu quero ser,
Cada vez mais e melhor,
Pois é o que mereces ter!
Um dia, relaxarei em teu colo,
Certamente dormirei,
Se você me acordar,
Só deixarei que o faças,
Se for pra me amar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário