segunda-feira, 4 de julho de 2011

DECERTO QUE COMPENSA

Em, 04.07.11.
Todo amor é sempre pouco,
em alma muito inquieta,
tal qual alma de poeta,
Pois o seu mundo é outro!
Quase sempre sonhador
tem olho de esplendor,
estanca para olhar
e examinar uma flor!
Pode e muitas vezes corre
para fugir do amor...
E outras tantas segue
atrás de seja o que for!
Nada é feito de um só jeito,
suave é a diferença...
...de poeta pra poeta
tem mais do que a gente pensa!
Mas quando há amor,
decerto que compensa.
Preparei mãos de afeto,
Pra lidar do jeito certo,
A quem me dá tanto alento,
que repensa e está atento,
que me conhece por dentro,
que se lança e que compensa,
que às vezes chora, às vezes dança,
com seu jeitão de criança.
Mas que pra mim ele é tudo
aquilo que eu esperava,
e que desejava pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário