domingo, 3 de julho de 2011

SAUDADES

Em, 03.07.11.
Deixe-me dizer, amor!
Que jamais deves partir,
nunca me mandes sair,
pois o tempo sem amor
é como não existir...
Por favor, pare e desista,
de procurar para si...
...um amor perambulante,
desses que tem por aí,
se o maior amor do mundo,
está juntinho de ti!
Eu te busco por aí...
no céu, na terra e no mar,
tu bem que podes estar,
em qualquer lugar que há!
Com certa frequência,
choro e sinto a tua ausência!
Vence a solidão e os medos,
que infestam o teu coração,
abres teus braços e vem,
os meus abertos estão...
...não precisas vir correndo,
pois meus dias são só teus,
e é tempo de AMAR e o
“meu corpo pede um pouco mais de alma”
Como nos fala Lenine!

Um comentário:

  1. Amor e saudades sentimentos que geralmente se unem a um grande amor.
    Bjsss

    ResponderExcluir