sábado, 9 de julho de 2011

PROFANO

Em, 09.07.11.
Pensando bem,
Quero tudo bem profano,
Por detrás daquela porta,
Por debaixo do pano,
Postura torta, pregressa,
Isso não interessa,
Ser feliz eu tenho pressa.
Quero a vida por um triz,
O pavio queimando,
A vida desabrochando,
A estrela de desmanchando em gozo
...e o cio prazeroso da manhã;
Que me vires pelo avesso...
E faças isso direito,
Que eu te deixe colorido,
Nossos cheiros se misturem,
Eu quero a febre presente,
Aquela dos nossos desejos!
Contigo vou transgredir,
Digo-te, podes pedir...
Que eu vou ignorar,
Tudo que eu sei ou aprendi,
Antes de chegar a ti,
Quero só que me ensines,
Como te faço feliz,
No sentido mais completo,
O que essa tal palavra diz.
Quero que fendas a rocha,
Quero que o cristal se quebre,
Porque vamos começar...
...algo que nem nome tem,
Vamos ainda inventar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário