domingo, 24 de julho de 2011

QUERO

Em, 24.07.11.
Hoje quando eu dormir,
Quero ouvir o badalar de sinos,
A algazarra dos “bambinos”
Quero ouvir teu coração,
Quero chorar de emoção,
Quero teu corpo colado ao meu,
Quero contigo fazer um lindo
piquenique nos jardins do céu,
Quero te sentir dentro de mim,
Quero ouvir o cantar das sabiás,
Quero ouvir o farfalhar
das folhas destes coqueirais!
Quero sentir o gosto do teu gosto,
Quero acariciar teu corpo,
De um jeito mais que gostoso,
Quero sentir teus passos,
Segui-los aonde fores...
No jardim das estrelas,
No bordado do céu,
Mergulhar no mais profundo,
Do meu mar de esmeraldas,
Quero seguir as trilhas da via láctea,
Subir montes e escarpas frias,
Quero gastar minhas energias,
Para que eu canse e pare de pensar,
Quero entrelaçar-me ao teu corpo,
Desatar nós dos algozes,
Cantar com os anjos que eu achar por lá,
Quero correr em grande liberdade,
Os quatro cantos da minha cidade,
Procurando um canto para me guardar,
Quero ainda quando o amanhecer chegar,
Na hora do despertar...
Lembrar-me então de rezar,
Pedindo aflita para a noite voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário