quinta-feira, 28 de julho de 2011

DIZENDO

Em,27.07.11
Vim pra dizer
e disse...
Até o que não sabia
Fiz!
E que você pacientemente,
Incitou-me a querer.
Isso eu devo
e devo a você.
Descobri que é possível,
Um amor impossível.
Preencher o cabível,
Dentro de um coração.
Também a não ser vencida
na primeira batalha
nem no primeiro não!
Você me ensinou a ser forte,
Quando eu era tão frágil,
e soltou-me dizendo
que eu já sabia e que devia
seguir sem você...
isso me fez crescer.
E assim começou esse amor!
Nosso elo é realmente a poesia,
Mas só ela não bastaria...
Há muita atração de mente
...corpo e coração.
Hormônios sem explicação,
Atravessam a telinha e
consolidam esse amar.
Dizer do amor,
que é nosso e que é flor
que não acabou...
...pois não se destrói,
Com um estalar de dedos,
sentimento belo.
Acho até que fui cigana,
senti algo diferente...
surgindo dentro de mim,
ao falar contigo a primeira vez.
Quando disseste “eu te proíbo de ir”,
tornou-me presa a você,
assim me senti e sinto!
Descobri mãos de poesia,
de ternura, de ardor e de sensualidade!
Descobri a força das palavras ditas,
o cuidado e o carinho,
que elas merecem!
A vida é feita de erros e acertos,
errei e admito...
perdoe-me, tenho dito.
Mas espero acredito,
e me faça isso logo,
Diga-me , meu bem voltei,
eu também lhe quero muito,
e vamos continuar,
o que eu devo chamar,
De viagem de almas,
que querem se conhecer,
que vivem a se aceitar,
ajudam e se acariciam,
importantes uma pra outra.
Comunhão de almas!
Nós temos um ao outro,
sabemos compreender,
entender e surpreender,
Até aqueles que torcem,
pra você não me querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário