domingo, 31 de julho de 2011

EU E ELE

Em,31.07.11
Nasci de um homem,
De grande talento
musical
Cantava como um canário
E era um ponto de luz
Lembro, olhei bem os seus olhos
De uma cor primorosa
Eram de um castanho mel
Ímpar no seu existir
Eu contemplava o olhar
Tão limpo, tão cristalino
Ah! se eu já  soubesse dizer
Embalada por seu canto
Era a princesa da casa
Que o pai põe pra dormir
Com melodiosas valsas
Com frases tão primorosas
Da minha memória não deixo sair
De versos cobriu meu berço
E mesmo quando partiu...
Ninguém me deixou esquecer
Aquilo que ele cantava
Era um patrimônio...
Que eu sempre cultivei
Com música fui crescendo
De sonhos me alimentando
Eu com a arte que herdei
Plantei e reguei meu jardim
Arrumadinho de flores
Que eram os meus mil amores
E fiz rimas para mim
Divulgo com o meu cantar
A emoção de muitos compositores
Faço versos de rimas tortas
Mas isso é o que menos importa
Pois que vêm da minha paixão
Pra minimizar as penas
Que assombram meu coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário