segunda-feira, 4 de julho de 2011

SÓ VOCÊ

Em. 04.07.11
Eu sei,
que se com você não for,
eu jamais poderei ter,
quem
venha amar e querer bem
ao meu doce coração,
assim como você faz
e nisso fecha questão.
Tamanha é a emoção,
que descompassado bate,
esse meu tal coração!
Você chega de mansinho,
assim, bem devagarinho,
sorri e diz bem baixinho,
as coisas que são tão nossas!
Cumplicidade explícita,
uma tranquila amizade,
de amantes que se adoram.
trás coisas dentro de si,
que são presentes de Deus
e por sorte fui ouvida!
Não é que o meu coração...
além de delicado e terno,
é sequioso de amor...
mas só serve o teu calor!
pois eu não posso viver,
sem o que ninguém mais tem,
pois só você sabe dar!
Mate logo essa vontade,
misturada com saudade,
bem querer, amor e amizade.
Goze em meus braços amantes,
talvez os melhores instantes,
Que a vida tem pra nos dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário