segunda-feira, 18 de julho de 2011

POR FAVOR...

Em, 18.07.11.
Quero fazer uma proposta,
Que talvez ninguém mais faça!
Encostes do lado de cá da minha vida,
Vamos tirar essa teima que está em teu coração.
Eu te empresto o meu ser,
Meu amor, meu destino,
Meu verso de rimas tortas,
Meu sonhar,
E toda a calma,
Que existe em min’alma.
Porém, eu quero de volta,
Tua poesia amorosa,
Teus calorosos versos,
Teu humor contagiante,
Tua constante ternura,
Teu sorriso...
Bem como, teu olhar de luz!
Feito isso, acho que entendidos estamos!
Nós já convivemos tanto,
Do mesmo tanto nos conhecemos,
Espero que então combines,
com o que tenho a dizer!
Esse amor foi construído,
Pra resistir aos maus tempos,
Tempestades, ventanias...
Não se joga ao vento,
Uma comunhão de almas,
Dessa que habita em nós!
Vamos unir teu céu ao meu,
Teu olhar ao meu lugar,
O teu barco ao meu porto,
Teu abraço ao meu corpo,
Fragmentos da tua candura,
Um pedaço da minha ternura,
E vamos sobreviver...
Transformar esse momento,
Que é de dor e desalento,
Em fortalecimento,
... dos nossos sentimentos,
E também em crescimento.
Esse amor que é assim,
Ninguém conseguiu quebrar,
Esse encanto que existe,
Ninguém poderá mudar!
Tudo quanto eu já falei...
É artigo raro e escasso,
Que passa por uma crise!
A crise do desamor,
Do deixa pra lá, eu nem ligo!
De não se olhar uma flor.
Preservemos o que temos,
Possuímos um tesouro...
Que é esse bem querer,
Que anima o nosso viver.
Uma interlocução tão boa,
Difícil de existir...
Mas está consolidada,
Sabemos coexistir,
Com toda a tranquilidade,
Pra não cair na saudade,
Pois seria até maldade,
Com toda a sinceridade,
Eu seguir sem ter você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário