domingo, 31 de julho de 2011

ORAÇÃO

Em,31.07.11
Que o meu corpo
e alma se acalmem,
Para que eu possa ajudar-te
a superar o que passas!
Que Deus me dê,
A tranquilidade que eu preciso,
para poder fazer isso...
Acredito no AMOR,
no teu, no meu,
no Nosso!
Que eu saiba
desaparecer,
quando for melhor
pra você!
Que eu não o faças sofrer,
Para que possas aprender!
E, nunca saia da minha boca,
Palavras pra te ferir,
te agredir...
Por último quero pedir,
Que não te afastes de mim!
Depositas em minhas mãos,
Todo o que mais te incomoda,
te provoca e o faz ficar assim.
Acolherei com prazer,
Certamente eu farei,
tudo que é pérfido
desaparecer...
O que é bom florescer,
Devolvendo-te o brilho
Que a tua vida deve ter!
Sem uma marca de pranto
E sem nenhum desencanto,
Isso tudo é o que espero,
E por isso REZO tanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário