quarta-feira, 27 de julho de 2011

ENQUANTO ESPERO

Em, 27.07.11.
É atroz a demora,
Que me tortura, me abrasa,
Espero receber de ti,
a qualquer hora
um carinho simples,
Dizendo que agora,
Eu fique menos aflita,
E que está tudo bem...
Não poderei ir dormir,
Se não quiseres fazer,
Um carinhosinho,
Um toquezinho,
Um sinalzinho...
Estou aqui a pensar,
Não posso nem me apressar,
Pois preciso compensar,
O que disse sem pensar...
Fiquei então meditando,
Vou te fazer uns carinhos,
Que vêm da minha cabeça,
Direto para o teu corpo,
Para que fiques gritando,
De prazer e de amor!
Teu corpo é a brasa do lume,
Que quando encosta me aquece!
Teu corpo é chama e flameja,
Por isso que tu me queimas,
Fazendo-me arder de paixão!
Teu corpo é tudo que brilha
E me atiça...
Teu corpo é tudo que cheira,
Todo a flor de laranjeira,
Pois ao grudar-me a ti,
Trouxe o cheiro do jardim
que agora passei pra ti,
Penetra no meu nariz,
E arde meu corpo todo.
Eu queria uma noite inteira,
Pra fazer tanta besteira,
E te matar de sorrir...
Brincar com teu corpo ....
Beliscar-te, cheirar-te,
Alisar-te, morder-te bem levezinho,
E correr atrás de ti...
Na hora em que quiseres ir,
E eu não vou deixar partires,
Pois teu corpo é ilha única,
No oceano dos meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário